quarta, 20 de maio de 2020 - 16:55h - 618
EM OIAPOQUE, 92 PESSOAS SÃO PRESAS EM FLAGRANTE POR INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA DURANTE A OPERAÇÃO "LOCKDOWN FRONTEIRA"
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 19, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, em ação integrada com a Prefeitura de Oiapoque, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Iapen e Defesa Civil, deflagraram a operação "Lockdown Fronteira" com o objetivo de fiscalizar o cumprimento da política de isolamento social rígido, determinada por decreto municipal como medida de enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o Delegado Charles Corrêa, que coordena a operação, essa ação integrada acontecerá no período de 19 a 31 de maio, com fiscalizações terrestres e fluviais para controlar a circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas, a fim de reduzir a propagação da doença.

"Vamos dar concretude ao decreto e não iremos tolerar transgressões. Até o momento, 92 pessoas foram presas em flagrante por descumprirem as medidas impostas no decreto municipal e responderão por crime de infração de medida sanitária preventiva. Todos, foram qualificados e serão intimados posteriormente. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para cada um", destacou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá