segunda, 20 de janeiro de 2020 - 11:01h - 3887
POLICIAL CIVIL DO AMAPÁ CONCLUI O 1º ESTÁGIO DE READAPTAÇÃO DE 2020 DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA COMO O 1º COLOCADO ENTRE OS REPRESENTANTES DAS POLÍCIAS JUDICIÁRIAS DO BRASIL
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Força Nacional de Segurança Pública

Na última sexta-feira, 17, o Oficial de Polícia Abel Faro participou da solenidade de formatura do 1º Estágio de Readaptação de 2020 da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), sendo homenageado por ter sido o 1º colocado entre os oito representantes das Polícias Judiciárias do Brasil.

O evento, que aconteceu na base da FNSP, em Gama, no Distrito Federal, formou 122 mobilizados, entre policiais civis e militares, bombeiros e profissionais de perícia, que agora estão prontos para reforçar nossas operações por todo o país.

Durante a formação, que foi realizada entre os dias 06 e 16 de janeiro, os profissionais foram submetidos a treinamento físico e intelectual, abordando várias disciplinas, tais como direitos humanos, uso diferenciado da força, tiro, condução veicular e outras específicas para cada tipo de atividade: polícia ostensiva, polícia judiciária, perícia e bombeiro militar. Após isso, passaram por provas teóricas e práticas, de caráter eliminatório. 

“Foram 10 dias de muito aprendizado e superação. Divido essa conquista com minha família e com todos os policiais civis da minha instituição. É uma honra poder representar a Polícia Civil do Estado do Amapá e atuar nas operações da Força Nacional no Brasil”, destacou o Oficial de Polícia.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá