quinta, 14 de novembro de 2019 - 11:57h - 5303
POLICIAL CIVIL DO AMAPÁ CONCLUI O CURSO DE OPERAÇÕES DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 13, o Agente de Polícia Civil João Vitor de Jesus Silva, participou da solenidade de formatura do IV Curso de Operações de Choque, sendo homenageado como “Destaque do Curso” por ter sido um aluno que demonstrou interesse e superação peculiar.
O evento aconteceu no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e contou com a presença do Delegado Geral de Polícia Civil, do Comandante da Polícia Militar, do Secretário da Justiça e Segurança Pública, policiais civis, policiais militares, amigos e familiares dos alunos formandos.
O “43”, como João Vitor era chamado durante o curso (que durou mais de dois meses), apesar de não ter tido, anteriormente, contato com a rotina militar, se adaptou ao desafio e é o primeiro policial civil do Amapá a concluir um Curso de Operações de Choque da Polícia Militar.
“É uma honra ter concluído esse curso, ostentar esse brevê e ser o primeiro policial civil do Estado do Amapá a formar nesse curso. Honrarei esse brevê, a instituição Polícia Civil do Amapá, que me moldou, desde o curso de formação, pra estar aqui hoje. O recado que deixo para os meus colegas de trabalho, policiais civis, é que não desistam e tenham persistência; o cansaço e a fadiga vêm, mas o resultado final é muito gratificante e positivo”, disse o Agente de Polícia.
O Delegado Geral de Polícia Civil, Uberlândio Gomes, parabenizou o policial civil pela formatura, bem como o Comandante da Polícia Militar pelo empenho na qualificação da tropa.
“Ao Agente de Polícia Civil João Vitor, quero externar os parabéns em nome da Polícia Civil do Amapá, por ter concluído, com louvor, esse curso de referência ministrado pela Polícia Militar do Amapá, que é reconhecido nacionalmente. Parabenizo também o Comandante da Polícia Militar pelo trabalho que vem desenvolvendo na corporação visando a qualificação dos policiais”, frisou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá