quarta, 14 de outubro de 2020 - 14:33h - 488
DELEGACIA DE POLÍCIA DE VITÓRIA DO JARI E VIATURA SÃO REFORMADAS ATRAVÉS DE RECURSOS PÚBLICOS E PARCERIAS PRIVADAS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Vitória do Jari (DPVJ) e uma viatura foram reformadas recentemente, através de recursos oriundos da Delegacia Geral de Polícia Civil e parcerias realizadas com a Prefeitura de Vitória do Jari e com as empresas privadas Jari Celulose e CADAM.
A DPVJ recebeu pequenos reparos estruturais, pintura predial e restauração da fachada. Além disso, uma viatura, que estava parada por problemas mecânicos, foi consertada e incorporada ao patrimônio da DPVJ.
Atualmente, para atender a população, a DPVJ conta com o efetivo de um delegado titular, dois oficiais de polícia e 10 agentes de polícia. Nas dependências da DPVJ também funciona uma base da Politec.
Para o Delegado, a integração da Polícia Judiciária com os órgãos públicos e privados de Vitória do Jari tem sido fundamental no enfrentamento dos desafios.
"É uma grande satisfação receber apoio de órgãos públicos e privados. Podemos perceber que estamos juntos em uma só luta, que é prestar um serviço de excelência à sociedade. A Delegacia de Polícia de Vitória do Jari está presente no município, atendendo os distritos distantes, como Jarilândia. Estamos combatendo diversos crimes e dando respostas positivas ao cidadão de bem”, destacou o Delegado.
Vitória do Jari é o mais jovem dos 16 municípios do estado do Amapá. Criado em 8 de setembro de 1994, fica localizado no extremo sul do estado do Amapá. A população, segundo o IBGE é de pouco mais de 15.000 habitantes em uma área de 2.483 km².

IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International