quarta, 12 de dezembro de 2018 - 12:55h
POLÍCIA CIVIL EM PARCERIA COM PC AMAZONAS PRENDE FORAGIDO
O foragido do IAPEN encontrava-se residindo no estado Amazonas.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Denuncie através dos canais da Polícia Civil

A polícia Civil do Amapá através do NOI Núcleo de Operações em Inteligência, em conjunto com a DCCO AM Delegacia de Combate ao Crime Organizado de Manaus, acaba de prender o nacional Francisco de Assis, vulgo PEZÃO, líder da Facção Criminosa que atua em estados da região Norte.

O foragido do IAPEN encontrava-se residindo no estado Amazonas e há uma semana as equipes das polícias passaram a monitorar PEZÃO que tem a seu desfavor mais de 40 anos de prisão decretada.

No momento da prisão PEZÃO estava em um apartamento e não esboçou reação, durante a busca não foi localizado nenhum material ilícito porém a polícia localizou uma rota de fuga numa das grades do imóvel, algumas barras já serradas e apenas encaixadas na estrutura.

O preso será recambiado para Macapá AP, ainda hoje, onde deve passar por exame de corpo e delito e encaminhado ao IAPEN onde cumprirá sua pena.

O Delegado Allan Moutinho, titular do NOI pede que a população denuncie quaisquer crimes no numero (96) 99202-6000, seu sigilo será resguardado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá