segunda, 11 de janeiro de 2021 - 10:28h - 291
EM PORTO GRANDE, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM DOIS HOMENS ACUSADOS PELA MORTE DE UM ADOLESCENTE
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Neste sábado, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu dois homens (20 e 24 anos de idade) em flagrante, acusados pelo crime de homicídio.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, os acusados e a vítima (17 anos de idade) trabalhavam vendendo roupas e, após uma discussão, brigaram na quitinete onde dois deles moravam.
“A briga teria sido motivada pela disputa de quem vendia mais roupas. A vítima apanhou dos dois acusados. Segundo um dos presos, depois da briga, eles foram pra casa de um deles dormir e a vítima ficou na quitinete, não sabendo quem a matou. O outro preso não se lembra da briga, não se lembra de nada e negou ter matado a vítima”, destacou o Delegado.
Para o Delegado, não há dúvidas que houve uma briga no interior da quitinete, pois o local estava com bastante sangue. Há imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas que comprovam que a vítima apanhou dentro da quitinete e, na rua, recebeu uma pedrada na cabeça.
Os dois presos serão encaminhados à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá