quinta, 08 de abril de 2021 - 12:31h - 241
EM MACAPÁ, HOMEM QUE DESFERIU GOLPES DE TERÇADO EM IDOSO DE 73 ANOS DE IDADE, SE APRESENTA NA DELEGACIA APÓS INCURSÕES DA POLÍCIA CIVIL
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

EM MACAPÁ, HOMEM QUE DESFERIU GOLPES DE TERÇADO EM IDOSO DE 73 ANOS DE IDADE, SE APRESENTA NA DELEGACIA APÓS INCURSÕES DA POLÍCIA CIVIL

Nessa quarta-feira, 7, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da capital (5ª DPC), prendeu um homem de 32 anos de idade, acusado pela prática dos crime de lesão corporal grave, ameaça e vias de fato.
O homem preso é acusado de ter agredido o próprio sogro com golpes de terçado, ocasionando lesão grave na vítima, que é uma pessoa idosa de 73 anos de idade.
De acordo com o Delegado Neuton Júnior, uma discussão envolvendo a vítima, a esposa e o cunhado do acusado, teria motivado os crimes, que aconteceram em setembro do ano passado. Após o fato, o idoso compareceu à 5ª DPC e foi instaurado inquérito policial. O acusado viajou para o município de Afuá, no Estado do Pará, logo depois do crime.
O Delegado informou ainda que o acusado se apresentou na Delegacia, após incursões da Polícia Civil na casa dele na tentativa de tentar prendê-lo.
“Na terça-feira, dia 6, a equipe da 5ª DPC e da Divisão de Capturas tentaram capturar o acusado em uma casa localizada no bairro Infraero II. Porém, ele conseguiu fugir. Agora, resolveu se apresentar, acompanhado do pastor da igreja onde congrega, e demos cumprimento no mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela 1ª Vara Criminal de Macapá”, destacou o Delegado.
O homem preso foi ouvido e confessou ter agredido o sogro, porém alegou alguns motivos diferentes daqueles alegados pela vítima.
O preso foi encaminhado ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá