sexta, 06 de setembro de 2019 - 20:08h - 294
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MACAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

No início da tarde desta quinta-feira, 6, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante os nacionais I.B.F., de 23 anos de idade, W.F.S., de 27 anos de idade, e J.S.B., de 31 anos de idade, todos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os agentes da DTE apreenderam, aproximadamente, 1,5 kg de drogas, entre skank e crack, além de uma balança de precisão, sacos plásticos e um rolo de linha. Havia um tablete de 1 Kg, 5 porções de skank e 18 pedras de crack (de aproximadamente 25 gramas cada).

Os agentes realizaram investigação e prenderam um indivíduo que entregava drogas no local conhecido como Vila do Chaves, situado no bairro Infraero II. As prisões ocorreram em uma casa situada no Jardim Felicidade II.

Segundo o Delegado Sidney Leite, a casa servia como ponto de armazenamento e distribuição de drogas para diversas bocas de fumo da zona norte. Dois homens que estavam nessa casa entregando a droga, também foram presos. Nessa localidade, somente esse ano, essa foi a terceira ação da DTE que resultou em prisões.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá