terça, 04 de maio de 2021 - 11:19h - 2454
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL RECUPERA VALORES PERTENCENTES À VÍTIMA DE FALSA VENDA DE LOTE URBANO E INDICIA A SUPOSTA VENDEDORA POR ESTELIONATO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 3, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, recuperou parte do dinheiro de um homem de 37 anos de idade, vítima de falsa venda de lote urbano em Macapá.
De acordo com o Delegado Manoel Pacheco, no dia 20 de janeiro desse ano, a vítima realizou uma transferência bancária referente a compra de um lote residencial, localizado no bairro Jardim Marco Zero.
"O homem/comprador foi ao cartório com a suposta vendedora realizar a suposta transferência do imóvel. Ao sair de lá, efetivou transferência no valor de R$ 42 mil reais. Horas depois, descobriu que havia sido vítima de um golpe. O fato foi registrado, dando início às investigações, que tiveram apoio de um escritório de advocacia contratado pela vítima. Conseguimos recuperar parte do dinheiro da vítima com a suposta vendedora", explicou o Delegado.
A suposta vendedora, de 22 anos de idade, foi conduzida à Delegacia e relatou que estava arrependida, que tinha sido usada por um criminoso que conheceu em uma rede social, sendo levada a acreditar em um falso relacionamento amoroso.
Segundo a suspeita, foi a primeira vez que ela praticou esse tipo de conduta.
A mulher será indiciada por estelionato e falsificação de documento.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá