Início Delegacia Geral ASCOM

Notícias

Recadastramento PC 2015 - Prorrogação

E-mail Imprimir PDF

LogoServidor da Polícia Civil do Amapá, devido a grande quantidade de Servidores que ainda não efetivarão o recadastramento, informamos que será prorrogado o prazo até o dia 15 de setembro de 2015.

Para sua comodidade, AGENDE SEU RECADASTRAMENTO PELO TELEFONE (96) 2101-8211 e 2101-8213 ou no Recursos Humanos/DGPC, NO HORÁRIO DE 8H ÀS 13H. É imprescindível o seu agendamento para melhor atendimento.

O recadastramento será realizado no Recursos Humanos/DGPC, localizada na Av. FAB, n° 84, Centro Cívico, Macapá-AP, no período impreterível de 17 de agosto a 15 de setembro de 2015.

 

Concurso Interno de Remoção de Oficiais de Polícia

E-mail Imprimir PDF

brasaoA Delegacia Geral de Polícia Civil do Amapá abre inscrição para concurso de remoção de oficiais de Polícia para unidades do interior do Estado do Amapá. O presente concurso destina-se ao preenchimento de vagas nas unidades policiais dos Municípios de Amapá, Laranjal do Jarí, Vitória do Jarí, Mazagão e Santana.


Confira o Edital;
Fique atento aos prazos publicados no edital;
Edital de convocação para concurso de remoção destinado à ocupantes de cargo de Oficial de Polícia Civil do Amapá.

 

Recadastramento PC 2015 - AGENDAMENTO

E-mail Imprimir PDF

Logo

Servidor da Polícia Civil do Amapá, para sua maior comodidade, AGENDE SEU RECADASTRAMENTO PELO TELEFONE (96) 2101-8223 OU NA UNIDADE DE INFORMÁTICA/DGPC, NO HORÁRIO DE 8H ÀS 13H. É imprescindível o seu agendamento para melhor atendimento.

O recadastramento será realizado no Auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, localizada na Av. FAB, n° 84, Centro Cívico, Macapá-AP, no período impreterível de 22 de junho a 14 de agosto de 2015, no horário de 08h às 12h e 14h às 18h, seguindo-se rigorosamente o Cronograma constate na Portaria n° 388/2015-DGPC

 

Suspeita de chefiar quadrilha presa com 155 kg de crack é trazida ao AP

E-mail Imprimir PDF

20150529 1Foi recambiada ao Amapá nesta quarta-feira (27) Elmer Elen Oliveira Melônio, de 34 anos. Ela é suspeita de de ser proprietária de 155 quilos de crack apreendidos no dia 11 de fevereiro de 2015, em uma chácara no distrito de Fazendinha, em Macapá. A quantidade foi a maior apreensão já feita no estado. A suspeita desembarcou no fim da tarde no Aeroporto Internacional da capital em um voo comercial.

Leia mais...
 

Segurança Pública elucida caso de taxista desaparecido

E-mail Imprimir PDF

20150709 1A Polícia Civil do Amapá afirmou nesta quarta-feira (8) que o taxista Raimundo Wilson Brito, de 58 anos, foi morto para que o carro dele fosse usado para transporte ilegal de passageiros por um dos suspeitos de cometer o assassinato. Duas pessoas estão envolvidas no caso. O corpo do taxista foi encontrado na noite de terça-feira (7). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (3). A vítima foi morta com golpes de facas no pescoço em um ramal em Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá, mesmo lugar onde o corpo foi achado.

Leia mais...
 

Recadastramento PC 2015

E-mail Imprimir PDF

LogoA Polícia Civil do Amapá através da Portaria n° 388/2015 - DGPC, fará durante os meses de junho, julho e agosto o recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos efetivos e comissionados, pertencentes ao quadro da Polícia Civil. Tal recadastramento visa atender as exigências da necessidade de atualização  periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividade

O recadastramento dar-se-á mediante o comparecimento pessoal do servidor junto à Comissão de Recadastramento, que atenderá no Auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, localizada na Av. FAB, n° 84, Centro Cívico, Macapá-AP, no período impreterível de 22 de junho a 14 de agosto de 2015, no horário de 08h às 12h e 14h às 18h, seguindo-se rigorosamente o Cronograma constante no Anexo 1 da Portaria.

Leia mais...
 

DECCP/Captura prende homem procurado no Estado do Pará

E-mail Imprimir PDF

20150528 1A Polícia Civil do Amapá, através da DECCP/CAPTURA informou que prendeu Mario Andreaza da Costa Gomes, nesta quinta-feira, 28, no distrito de fazendinha.

Mario Andreaza da Costa Gomes, natural de Chaves-PA, é procurado no Estado de Pará, por homicídio desde setembro de 2012 e por estupro no município de Afuá desde maio de 2013.

Leia mais...
 

Operação da Polícia Civil contra transporte maritímo ilegal em Oiapoque

E-mail Imprimir PDF

20150631 8A Polícia Civil do Amapá em Oiapoque deflagrou em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e o Grupo Tático Prisional, Operação Policial com objetivo de coibir o transporte marítimo ilegal de Haitianos que ingrassariam no Brasil de forma irregular, como também a entrada ilegal de material oriundo da Guiana Francesa.

Leia mais...
 

Suspeito de praticar assalto no bairro universidade se entrega a Polícia Civil

E-mail Imprimir PDF

20150609 1Na manhã do dia 04 de Junho de 2015, o adolescente G.F.D., de 17 anos de idade, suspeito da prática do ato infracional análogo ao crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes se entregou à Polícia Civil.

De acordo com o Delegado plantonista Leandro Leite, da Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais - DEIAI, a conduta delitiva ocorreu por volta das 13h00min do dia 31 de Maio de 2015 em um estabelecimento comercial localizado na Rua Amadeu Gama, no Bairro Universidade.

Leia mais...
 

CONVITE - Campanha de MULTIVACINAÇÃO

E-mail Imprimir PDF

A parceria entre o PSICOSSOCIAL\PC E O SINPOL, convidamos a todos os POLICIAIS CIVIS e Familiares a participarem da Campanha de MULTIVACINAÇÃO que ocorrerá no dia 29/05/2015 de 8h às 12h, na Sede do SINPOL/AP.

 

Operação Policial no Município de Ferreira Gomes

E-mail Imprimir PDF

20150630 1No último final de semana, o Departamento de Polícia do Interior deflagrou uma operação Policial no Município de Ferreira Gomes, onde foram cumpridos 10 Mandados de Busca e Apreensões Domiciliar.

O objetivo da Operação foi apreender drogas, armas e munições que eram usadas na praticas de roubos na região.

Leia mais...
 

Operação da Polícia Civil detém acusados por roubos e tráfico de drogas em Macapá

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil cumpriu dez mandados de busca e apreensão na madrugada desta sexta-feira, 29. As diligências foram feitas nos bairros Nova Esperança e Novo Buritizal, zona sul da capital. As principais acusações dos suspeitos são assaltos e tráfico de drogas.

Leia mais...
 

diadasmaes

 
Mais Artigos...


Página 6 de 54

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?