Início Delegacia Geral ASCOM

Notícias

Operação conjunta entre polícias do Amapá e Pará recupera lancha furtada

E-mail Imprimir PDF

201701121Embarcação foi encontrada em uma região ribeirinha nas ilhas do Pará

Ação integrada reforça o combate aos furtos de embarcações nos portos de Santana

Uma ação conjunta entre policiais da 2ª Delegacia de Santana e a Polícia Civil do Pará (PA), recuperaram uma lancha furtada no início do mês. As investigações apontam para uma suposta quadrilha especializada envolvida nesses casos.

Leia mais...
 

Foragido do Iapen é capturado pela Polícia Civil

E-mail Imprimir PDF

201701091‘Vida Loka’ foi condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e estava foragido desde outubro do ano passado.

Policiais do Núcleo de Operações em Inteligência (NOI) da Polícia Civil do Amapá prenderam na sexta-feira, 6, Sidney Miranda da Costa, de 21 anos, conhecido como ‘Vida Loka’. Ele foi preso em uma residência localizada na travessa Primavera, bairro Vale Verde, no distrito de Fazendinha, distante 12 quilômetros de Macapá.

Leia mais...
 

Civil investiga quadrilha especializada em

E-mail Imprimir PDF

DSC05157Investigações apontam que quadrilha estaria utilizando aparelho que destrava veículos

A Polícia Civil está investigando a atuação de uma quadrilha especializada em furtos de carros em Macapá. O grupo atuaria com o auxílio de aparelhos que captam os sinais do travamento remoto dos veículos.

Leia mais...
 

PC prende acusado de roubar e matar ribeirinho, no rio Vila Nova

E-mail Imprimir PDF

201612303Ele foi preso pela equipe de investigação da 2ª DP de Santana e vai responder pelos crimes de latrocínio (matar para roubar) e furto.

A Polícia Civil do Amapá prendeu na terça-feira, 13, Gersoene Ribeiro da Silva, de 38 anos, mais conhecido como “Monstrinho”, acusado pelo assassinato do ribeirinho Vicente Oliveira Rodrigues, de 65 anos, durante um roubo na residência da vítima. O crime ocorreu na madrugada do último dia 20 de novembro, na localidade do rio Vila Nova, no município de Santana.

Leia mais...
 

Polícia Civil recupera objetos furtados de propriedades rurais

E-mail Imprimir PDF

201701092Produtos furtados foram recuperados em residências e até mesmo em lojas de venda de novos e usados

A Polícia Civil do Amapá conseguiu recuperar parte dos objetos furtados, nas últimas semanas, de sítios e chácaras localizadas na área rural de Macapá e Santana. Nas investigações, os agentes encontraram os materiais roubados em residências e até mesmo à venda em lojas de móveis usados.

Leia mais...
 

Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

E-mail Imprimir PDF

Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de maconha, crack e cocaína

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante, no início da noite da segunda-feira, duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão da dupla aconteceu no bairro Jardim Felicidade II, Zona Norte de Macapá. Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de maconha, crack e cocaína.

Leia mais...
 

Polícia Civil prende suspeitos que planejavam assaltos em Oiapoque

E-mail Imprimir PDF

201612306Com a dupla a polícia encontrou uma pistola ponto 45 de uso exclusivo de forças federais, dois televisores, uma espada e vários relógios.

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante dois homens em uma pousada suspeitos de praticar assaltos no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá. Com a dupla a polícia encontrou uma pistola ponto 45 de uso exclusivo de forças federais, dois televisores, uma espada e vários relógios.

Leia mais...
 

Policia Civil prende foragido da justiça condenado por roubo

E-mail Imprimir PDF

201701062Mayron foi condenado pelo crime de roubo e estava foragido da Justiça há quase 3 anos e foi preso em via publica em Macapá.

Agentes do Núcleo de Operações em Inteligência (NOI) da Polícia Civil do Amapá prenderam no início da tarde desta quarta-feira, 4, Mayron Sousa de Souza, 23 anos. Mayron foi condenado pelo crime de roubo e estava foragido da Justiça há quase 3 anos e foi preso em via publica no bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.

Leia mais...
 

Polícia Civil procura homem suspeito de estuprar menina de 6 anos em Oiapoque

E-mail Imprimir PDF

A criança é neta da companheira do suspeito, que continua foragido da justiça.

A Polícia Civil do Amapá, em Oiapoque, distante a 590 quilômetros de Macapá, procura um homem identificado como Miguel Almeida, de 46 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 6 anos de idade. A criança é neta da companheira do suspeito, que continua foragido da justiça.

Leia mais...
 

“Operação Formigueiro” prende traficante, droga e arma de fogo no Centro de Macapá

E-mail Imprimir PDF

201612302Polícia Civil do Amapá faz prisões e apreende drogas no “Largo dos Inocentes”

“Largo dos Inocentes” conhecido popularmente como “Formigueiro” localizado atrás da Igreja São José, foi alvo da Operação “Formigueiro” deflagrada pela Polícia Civil do Amapá, na noite da quarta-feira, 14. A ação resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráficos de drogas, maconha e uma arma de fogo. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Leia mais...
 

Mais um acusado do assalto à DP de Fazendinha é preso

E-mail Imprimir PDF

201701061

Jerry Adriani da Conceição dos Santos, de 47 anos, é acusado de ter participado do assalto à 10ª Delegacia de Polícia de Fazendinha, ocorrido no último dia 23.

A Polícia Civil do Amapá prendeu na manhã de quinta-feira, 5, Jerry Adriani da Conceição dos Santos, de 47 anos, o sétimo acusado de ter participado do assalto à 10ª Delegacia de Polícia de Fazendinha, que ocorreu no dia 23 de dezembro, de onde levaram duas armas de fogo, munição e telefone celular.

Leia mais...
 

Civil incinera mais de 200 quilos de drogas

E-mail Imprimir PDF

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) incinerou nesta sexta-feira, 2, mais de 200 quilos de drogas, em uma olaria localizada no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. As substancias foram apreendidas em operações da Polícia Civil. 

Leia mais...
 

Defaz investiga recebimentos irregulares de proventos por servidores públicos

E-mail Imprimir PDF

201612301Entre os casos investigados há um em que um servidor tenha recebido cerca de R$ 700 mil

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Fazenda Pública (Defaz) instaurou inquérito para investigar suposta irregularidade no recebimento de proventos por servidores públicos estaduais, com duplo vinculo empregatício e acúmulo indevido de empregos públicos em outros Estados. Entre os casos investigados está de um servidor que teria recebido, indevidamente, cerca de R$ 700 mil.

Leia mais...
 
Mais Artigos...


Página 3 de 55

Notícias em destaques

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?