Início Delegacia Geral ASCOM

Notícias

Polícia prende homens que se passavam por fiscais da Prefeitura de Macapá

E-mail Imprimir PDF

O Delegado Tilly Agra Oliveira plantonista da Central de Flagrantes do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) Pacoval recebeu a ocorrência de prisão dos vigilantes Rosaldo Brito de Lima, 49, e Aldervan Costa da Silva, 40, e o servente Cleudiovan dos Santos Lopes, 30, e de outra pessoa que prestou serviços à secretaria na área de informática, os quais foram indiciados por crime de estelionato.

Leia mais...
 

Família acusada de roubo é presa e entregue na DP de Laranjal do Jari

E-mail Imprimir PDF

A quadrilha acusada de roubar passageiros de um ônibus na noite de sábado, 13, na estrada que liga Macapá ao município de Laranjal do Jari, foi presa e apresentada na Delegacia daquele município.

Leia mais...
 

Polícia Civil prende Coloral e Baby acusados de roubo

E-mail Imprimir PDF

20141212 3Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Deccp) prenderam nesta sexta-feira, 5, David da Silva dos Santos, 19, o Baby e Fabrício Moreira Fernandes, 18, o Coloral, ambos estavam com mandados de prisão decretada.

Leia mais...
 

Estudante diz que foi coagida a envenenar água de escola

E-mail Imprimir PDF

Uma das adolescentes envolvidas na ocorrência de envenenamento da água na Escola Risalva Amaral, localizada no bairro Pantanal zona norte de Macapá, prestou depoimento ao delegado Plínio Roriz titular da Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

Leia mais...
 

Justiça decreta prisão de professora acusada de roubo

E-mail Imprimir PDF

20141217 4Os agentes da equipe de investigação da 2ª Delegacia do município de Santana precisaram de apenas 15 dias para descobrir a identidade de um casal acusado de praticar roubos principalmente de aparelhos de telefone celular.

Trata-se da professora Edna Maria Ferreira dos Santos, 39, e Waurio Costa Cruz, 30 anos de idade.

Leia mais...
 

Polícia prende Neguinho acusado de roubar casa de militar

E-mail Imprimir PDF

Um policial militar teve a casa invadida por dois homens no dia 1 de agosto desse ano ocasião em que foi roubado computador portátil, aparelho celular, máquinas digitais fotográficas entre outros objetos.

Leia mais...
 

Maraca reage a voz de prisão e é baleado

E-mail Imprimir PDF

20141201 1Wagner Jeovan Conceição Quadros, 22, conhecido como “Maraca” foi atingido por um tiro disparado por um policial civil nesta segunda-feira, 1, no bairro Beirol.

De acordo com o delegado Paulo Reyner da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Deccp), Maraca portava uma pistola com numeração raspada que pertence a Polícia Civil.

Leia mais...
 

Acusados de roubar agência dos Correios em Serra do Navio são apresentados a Polícia Federal

E-mail Imprimir PDF

Os dois homens presos pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 10, envolvidos na ocorrência de roubo a uma agência dos Correios no município de Serra do Navio, na terça-feira, 9, não foram entregues nas Delegacias de Serra do Navio nem em Pedra Branca do Amapá, conforme noticiado na imprensa.

Como se trata de órgão federal a responsabilidade de investigação, prisão e demais procedimentos são da Polícia Federal.

Leia mais...
 

Polícia prende Topete acusado de roubo a casa de professor

E-mail Imprimir PDF

20141212 1Nesta quinta-feira, 4, uma equipe da Polícia Civil cumpriu ordens da justiça e prendeu Anderson Lobato Gonçalves, acusado de roubo.

De acordo com o delegado Paulo Reyner, três pessoas entre eles Topete são acusados de terem cometido um roubo na casa de um empresário dono de uma escola particular de Macapá e que teriam  subtraído R$ 20 mil. Outras duas pessoas estão foragidas e sendo procuradas pela polícia.

Leia mais...
 

Polícia Civil deflagra 2ª parte da operação Siameses

E-mail Imprimir PDF

20141125 1A segunda parte da  operação “Siameses” deflagrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 24, conseguiu prender três homens e apreender uma arma de fogo e vários cartuchos que estavam escondido na casa de um dos acusados.

As investigações identificaram dois irmãos como sendo os lideres do bando por isso batizou a operação de siameses.

Leia mais...
 

Empresário amapaense é preso em Minas Gerais

E-mail Imprimir PDF

20141212 2A justiça do Estado do Amapá decretou a prisão preventiva do empresário amapaense Benedito dos Santos Sousa Ribeiro, 46, acusado de praticar crimes de corrupção e formação de quadrilha no Amapá.

Leia mais...
 

Delegacia do Patrimônio vai investigar apenas crime de roubo contra empresário

E-mail Imprimir PDF

20141204 1O delegado Glemesson Arandes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Deccp) vai investigar a ocorrência relacionada ao roubo efetuada na casa do empresário Satoro Kubota, 42, fato registrado no sábado, 29, na comunidade Goiabal.

Leia mais...
 

Identificado homem acusado de roubar barras de ouro no aeroporto

E-mail Imprimir PDF

20141124 1Acusado de roubar quase 5 quilos de ouro em barras no aeroporto de Macapá, no mês de agosto deste ano, José Junior Euzébio dos Santos foi preso no município de Afuá Estado do Pará e chegou nesta quarta-feira, 19, em Macapá escoltado por uma equipe de policiais civis do Amapá.

De acordo com a polícia Civil paraense Euzébio dos Santos estava numa praça da cidade quando foi reconhecido por populares e denunciado e preso.

Leia mais...
 
Mais Artigos...


Página 9 de 54

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?