Início Institucional Delegada Geral


Polícia Civil prende homicida em tartarugalzinho

E-mail Imprimir PDF

201705091No dia 05 de outubro de 2017, o Delegado de Polícia JOSÉ RODRIGUES DE LIMA NETO, após instrução do feito, com a colheita de elementos informativos suficientes, representou pela prisão preventiva do infrator RAI DOS SANTOS MACIEL, como forma de garantir a ordem pública, acusado de ser o autor do delito de HOMICÍDIO QUALIFICADO, praticado mediante golpe de faca, por motivo fútil e de maneira a impossibilitar qualquer reação de defesa, em face da vítima ABERLADO FARIAS SOARES. Fato ocorrido no dia 22/09/2017, no município de Tartarugalzinho/AP.

O Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito HERALDO NASCIMENTO DA COSTA, da vara única da comarca de Tartarugalzinho/AP, acatou o pleito e determinou a expedição do respectivo mandado de prisão preventiva, o qual foi prontamente cumprido pelos APC´s BIRA e NISSIM. Após a prisão do infrator, o encaminhamos ao IAPEN, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.
 

Notícias em destaques

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?