Início Delegacia Geral ASCOM

DCCM identifica e prende estuprador

E-mail Imprimir PDF

201710051A Polícia Civil do Estado do Amapá, através da DCCM/Macapá, sob a titularidade da Del. Clívia Valente e em conjunto com Agentes de Polícia Civil elucidou, em menos de 30 dias, Crimes de Cárcere Privado, Roubo Majorado e Estupro, perpetrados pelo elemento DEIVID ROBSON OLIVEIRA FREITAS, 28 anos, praticados em 11/09/2017, durante a madrugada, tendo como vítimas duas jovens.

As vítimas procuraram a Delegacia de Crimes Contra a Mulher logo depois de serem libertadas pelo agressor.
Ouvidas pela delegada, foram encaminhadas à POLITEC e Hospital da Mulher e, de imediato, os agentes deram início às investigações, logrando êxito em identificar o autor que teve sua prisão preventiva decretada na data de ontem, após representação da autoridade policial, cujo cumprimento foi dado ainda nas primeiras horas do dia de hoje.
A Delegada ressaltou ainda, que o preso já respondia por vários crimes, inclusive tinha sido condenado, contudo, atualmente cumpria pena em regime aberto, o que vinha facilitando por consequente a sua reiterada prática criminosa.

 

Notícias em destaques

Na última quarta-feira (13), policiais civis participaram de um torneio de tiro no stand da Academia Integrada de Formação. Foram 71 competidores, entre agentes, oficiais e delegados, na disputa para saber quais têm maior habilidade no tiro de precisão com pistola .40.

Os competidores foram divididos conforme função e gênero.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?