Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil de Porto Grande no Combate ao Tráfico de Droga

E-mail Imprimir PDF

201709191O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os dois indivíduos foram indiciados pelos crimes de trafico de droga, associação para o trafico, bem como pela posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido. Os presos serão encaminhados no dia de hoje para a audiência de custodia. A diligência contou com o apóio da Policia Militar de Porto Grande.

 

Notícias em destaques

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?