Início Unidade Policiais Interior

Polícia Civil no combate ao furto de gado

201705162O DPI realizou uma operação em parceria com a Polícia Civil do Pará, sob comando do Delegado Rodrigo de Oliveira Barbosa (Titular da Delegacia de Monte Dourado - PA), na qual foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão nas proximidades de Almerim-PA.
201705161Posteriormente localizaram o objeto do furto e apreenderam 32 cabeças de gado na localidade de Santa Rosa "Retiro São Sebastião", nas proximidades de Afuá-PA. A operação durou cerca de 07 (sete) dias, sendo utilizados veículos terrestres e aquáticos.
O Delegado Rodrigo de Oliveira Barbosa, ressalta a importância da parceria entre a Polícia Civil do Pará e Amapá, agradecendo ao Delegado Antônio Uberlândio (Diretor do Departamento de Polícia do Interior), destacando a atuação dos agentes do Amapá, Rangel Oliveira, Nissim Alcolumbre e Givaldo Cavalcante; os quais foram determinantes para sucesso da operação, sendo desmantelada uma associação criminosa especializada em furto de gados.201705163201705165

A Empresa Taurus estará realizando exposição de armas, no dia 14/06, na sede do SINPOL.

LOCAL:         SINPOL - Sindicato dos Policiais Civis do EStado do Amapá

DATA:          14 DE Junho DE 2017