Início Delegacia Geral

Polícia Civil no combate ao furto de gado

201705162O DPI realizou uma operação em parceria com a Polícia Civil do Pará, sob comando do Delegado Rodrigo de Oliveira Barbosa (Titular da Delegacia de Monte Dourado - PA), na qual foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão nas proximidades de Almerim-PA.
201705161Posteriormente localizaram o objeto do furto e apreenderam 32 cabeças de gado na localidade de Santa Rosa "Retiro São Sebastião", nas proximidades de Afuá-PA. A operação durou cerca de 07 (sete) dias, sendo utilizados veículos terrestres e aquáticos.
O Delegado Rodrigo de Oliveira Barbosa, ressalta a importância da parceria entre a Polícia Civil do Pará e Amapá, agradecendo ao Delegado Antônio Uberlândio (Diretor do Departamento de Polícia do Interior), destacando a atuação dos agentes do Amapá, Rangel Oliveira, Nissim Alcolumbre e Givaldo Cavalcante; os quais foram determinantes para sucesso da operação, sendo desmantelada uma associação criminosa especializada em furto de gados.201705163201705165

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi