Início Cursos


ELEIÇÕES 2017 DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINPOL-AP

E-mail Imprimir PDF

O processo eleitoral será realizado segundo o que preceitua o estatuto do sindicato dos Policiais Civis do estado do Amapá, bem como a Resolução Eleitoral de 2017 baixada pela Presidente da Comição Eleitoral e a legislação brasileira.
As eleições ocorrerão por meio de Assembleia Geral, reunida ordinariamente, no dia 15 de maio do ano de 2017, conforme disposto no Estatuto, com início ás 08 e término as 17 horas.
As seções eleitorais serão instaladas através de Urna fixa na 1a Delegacia de Polícia de Santana, Urna fixa na sede do SINPOL/AP e Urna volante na cidade de Macapá dependendo da disponibilidade de Tribunal Regional Eleitoral.
O prazo para a inscrição das Chapas Iniciará com a publicação deste Edital e Encerrará 15 (quinze) dias da data em que ocorrerão as eleições.

Maiores informações SINPOL/AP.
Edital para Eleição
Ofício - Comissão Eleitoral

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?