Início Delegacia Geral Departamento de Polícia do Interior


ELEIÇÕES 2017 DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINPOL-AP

E-mail Imprimir PDF

O processo eleitoral será realizado segundo o que preceitua o estatuto do sindicato dos Policiais Civis do estado do Amapá, bem como a Resolução Eleitoral de 2017 baixada pela Presidente da Comição Eleitoral e a legislação brasileira.
As eleições ocorrerão por meio de Assembleia Geral, reunida ordinariamente, no dia 15 de maio do ano de 2017, conforme disposto no Estatuto, com início ás 08 e término as 17 horas.
As seções eleitorais serão instaladas através de Urna fixa na 1a Delegacia de Polícia de Santana, Urna fixa na sede do SINPOL/AP e Urna volante na cidade de Macapá dependendo da disponibilidade de Tribunal Regional Eleitoral.
O prazo para a inscrição das Chapas Iniciará com a publicação deste Edital e Encerrará 15 (quinze) dias da data em que ocorrerão as eleições.

Maiores informações SINPOL/AP.
Edital para Eleição
Ofício - Comissão Eleitoral

 

Notícias em destaques

No dia 05 de outubro de 2017, o Delegado de Polícia JOSÉ RODRIGUES DE LIMA NETO, após instrução do feito, com a colheita de elementos informativos suficientes, representou pela prisão preventiva do infrator RAI DOS SANTOS MACIEL, como forma de garantir a ordem pública, acusado de ser o autor do delito de HOMICÍDIO QUALIFICADO, praticado mediante golpe de faca, por motivo fútil e de maneira a impossibilitar qualquer reação de defesa, em face da vítima ABERLADO FARIAS SOARES. Fato ocorrido no dia 22/09/2017, no município de Tartarugalzinho/AP.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?