Início Institucional Delegada Geral


ELEIÇÕES 2017 DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINPOL-AP

E-mail Imprimir PDF

O processo eleitoral será realizado segundo o que preceitua o estatuto do sindicato dos Policiais Civis do estado do Amapá, bem como a Resolução Eleitoral de 2017 baixada pela Presidente da Comição Eleitoral e a legislação brasileira.
As eleições ocorrerão por meio de Assembleia Geral, reunida ordinariamente, no dia 15 de maio do ano de 2017, conforme disposto no Estatuto, com início ás 08 e término as 17 horas.
As seções eleitorais serão instaladas através de Urna fixa na 1a Delegacia de Polícia de Santana, Urna fixa na sede do SINPOL/AP e Urna volante na cidade de Macapá dependendo da disponibilidade de Tribunal Regional Eleitoral.
O prazo para a inscrição das Chapas Iniciará com a publicação deste Edital e Encerrará 15 (quinze) dias da data em que ocorrerão as eleições.

Maiores informações SINPOL/AP.
Edital para Eleição
Ofício - Comissão Eleitoral

 

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?