Início Institucional Delegada Geral


RECADASTRAMENTO 2017

E-mail Imprimir PDF

Recadastramento banner Portal SEADRecadastramento para os Servidores da Polícia Civil do Amapá, iniciou hoje vai até dia 29/03/2017.

A equipe da SEAD está na DELEGACIA GERAL recebendo a documentação.

 

LOCAL: AUDITORIO DA DELEGACIA GERAL
PERÍODO: 27 A 29/03/2017
Horário: 9:00 as 12:00 / 14:00 as 18:00

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Formulario devidamente preenchido;
  • Documento de Identidade, original e copia;
  • CPF, original e copia;
  • Documento de dependentes, original e copia;
  • Certidão de casamento.

Os servidores que atuam, e em missão, no interior, poderão entregar posteriormente diretamente na SEAD.

Última atualização ( Seg, 27 de Março de 2017 10:06 )  

Notícias em destaques

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?