Início Delegacia Geral ASCOM

RECADASTRAMENTO 2017

E-mail Imprimir PDF

Recadastramento banner Portal SEADRecadastramento para os Servidores da Polícia Civil do Amapá, iniciou hoje vai até dia 29/03/2017.

A equipe da SEAD está na DELEGACIA GERAL recebendo a documentação.

 

LOCAL: AUDITORIO DA DELEGACIA GERAL
PERÍODO: 27 A 29/03/2017
Horário: 9:00 as 12:00 / 14:00 as 18:00

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Formulario devidamente preenchido;
  • Documento de Identidade, original e copia;
  • CPF, original e copia;
  • Documento de dependentes, original e copia;
  • Certidão de casamento.

Os servidores que atuam, e em missão, no interior, poderão entregar posteriormente diretamente na SEAD.

 

Notícias em destaques

A DEMA realizou, no dia 18.04.2017, no Rio Araguari, município de Porto Grande, uma operação de repressão a diversos crimes ambientais, entre os quais desmatamentos, queimadas e ocupações ilegais em APP.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?