Início Delegacia Geral ASCOM

RECADASTRAMENTO 2017

E-mail Imprimir PDF

Recadastramento banner Portal SEADRecadastramento para os Servidores da Polícia Civil do Amapá, iniciou hoje vai até dia 29/03/2017.

A equipe da SEAD está na DELEGACIA GERAL recebendo a documentação.

 

LOCAL: AUDITORIO DA DELEGACIA GERAL
PERÍODO: 27 A 29/03/2017
Horário: 9:00 as 12:00 / 14:00 as 18:00

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Formulario devidamente preenchido;
  • Documento de Identidade, original e copia;
  • CPF, original e copia;
  • Documento de dependentes, original e copia;
  • Certidão de casamento.

Os servidores que atuam, e em missão, no interior, poderão entregar posteriormente diretamente na SEAD.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?