Início Delegacia Geral ASCOM

No AP, homem é preso suspeito de vender crack em terminal rodoviário

E-mail Imprimir PDF
201702241Na manha de ontem, por volta das 11h, agentes do DPI e DTE, prenderam em flagrante delito, Jackson Silva na posse de 1kg e meio de droga, tipo crack. Segundo o que constatou na investigação, o preso comercializava droga em uma lanchonete no terminal rodoviário de Macapa chamada sabor da terra. A venda acontecia diuturnamente, enquanto a lanchonete funciona normalmente com a venda de lanhes.
Ele também  distribuia droga atrás  da igreja São  José e também enviava e abastecia bocas de fumo no Município de Ferreira Gomes e demais cidades do interior.
Durante a prisão o preso tentou fugir, correndo e jogando a droga em um quintal próximo a sua residência, mas foi imediatamente recuperada. Após a prisão o flagrante foi confeccionado pela DTE.

 

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?