Início Delegacia Geral ASCOM

Foragido do Iapen é capturado pela Polícia Civil

E-mail Imprimir PDF

201701091‘Vida Loka’ foi condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e estava foragido desde outubro do ano passado.

Policiais do Núcleo de Operações em Inteligência (NOI) da Polícia Civil do Amapá prenderam na sexta-feira, 6, Sidney Miranda da Costa, de 21 anos, conhecido como ‘Vida Loka’. Ele foi preso em uma residência localizada na travessa Primavera, bairro Vale Verde, no distrito de Fazendinha, distante 12 quilômetros de Macapá.

De acordo com a polícia, Sidney Miranda é foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) desde o dia 29 de outubro de 2016. Ele foi julgado e condenado pelo crime de roubo cometido em 2014. Em outubro do ano passado, fugiu do Iapen e estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. 

“Após um trabalho cauteloso de investigação, nossa equipe conseguiu recapturar o Sidney Miranda. Ele responde pelo crime de assalto e saiu outra condenação por tráfico de drogas. Ele passará por exames de corpo delito na Polícia Técnico-Científica, depois deverá ser transferido para o Iapen”, disse o delegado Alan Moutinho.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?