Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

E-mail Imprimir PDF

Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de maconha, crack e cocaína

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante, no início da noite da segunda-feira, duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão da dupla aconteceu no bairro Jardim Felicidade II, Zona Norte de Macapá. Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de maconha, crack e cocaína.

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) após denúncia anônima, com informações de que na residência havia a comercialização de drogas. Feita as diligencias no local, os policiais encontraram além do entorpecente, balança de precisão e outros utensílios usados para o condicionamento da substância. Um homem e uma mulher foram presos.

O delegado Sidney Leite, da DTE, informou que o homem já tem antecedentes criminais por lesão corporal e roubo. A mulher não tem passagem pela polícia.

O casal e todo material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte da cidade, para procedimentos legais.

 

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?