Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

E-mail Imprimir PDF

Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de maconha, crack e cocaína

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante, no início da noite da segunda-feira, duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão da dupla aconteceu no bairro Jardim Felicidade II, Zona Norte de Macapá. Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de maconha, crack e cocaína.

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) após denúncia anônima, com informações de que na residência havia a comercialização de drogas. Feita as diligencias no local, os policiais encontraram além do entorpecente, balança de precisão e outros utensílios usados para o condicionamento da substância. Um homem e uma mulher foram presos.

O delegado Sidney Leite, da DTE, informou que o homem já tem antecedentes criminais por lesão corporal e roubo. A mulher não tem passagem pela polícia.

O casal e todo material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte da cidade, para procedimentos legais.

 

Notícias em destaques

A DEMA realizou, no dia 18.04.2017, no Rio Araguari, município de Porto Grande, uma operação de repressão a diversos crimes ambientais, entre os quais desmatamentos, queimadas e ocupações ilegais em APP.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?