Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende suspeitos que planejavam assaltos em Oiapoque

E-mail Imprimir PDF

201612306Com a dupla a polícia encontrou uma pistola ponto 45 de uso exclusivo de forças federais, dois televisores, uma espada e vários relógios.

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante dois homens em uma pousada suspeitos de praticar assaltos no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá. Com a dupla a polícia encontrou uma pistola ponto 45 de uso exclusivo de forças federais, dois televisores, uma espada e vários relógios.

O delegado Charles Corrêa, que comandou a ação, informou que os dois estavam planejando fazer assalto na cidade, mais foram impedidos pela polícia, graças a denúncias anônimas recebidas, com informações de que os dois homens estariam consumindo drogas e ingerido bebida alcoólica em uma pousada no centro da cidade e portando uma arma de fogo. Os dois foram presos, um deles é natural do Maranhão (MA) e possui uma extensa ficha criminal. Os acusados foram encaminhados ao Ciosp de Oiapoque.

“Esperamos o momento certo para fazer o flagrante; na pousada havia várias pessoas e não poderíamos colocar a vida de ninguém em risco. Os dois suspeitos foram surpreendidos e presos em flagrante”, concluiu o delegado Charles Corrêa.

 

Notícias em destaques

A DEMA realizou, no dia 18.04.2017, no Rio Araguari, município de Porto Grande, uma operação de repressão a diversos crimes ambientais, entre os quais desmatamentos, queimadas e ocupações ilegais em APP.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?