Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende suspeitos que planejavam assaltos em Oiapoque

E-mail Imprimir PDF

201612306Com a dupla a polícia encontrou uma pistola ponto 45 de uso exclusivo de forças federais, dois televisores, uma espada e vários relógios.

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante dois homens em uma pousada suspeitos de praticar assaltos no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá. Com a dupla a polícia encontrou uma pistola ponto 45 de uso exclusivo de forças federais, dois televisores, uma espada e vários relógios.

O delegado Charles Corrêa, que comandou a ação, informou que os dois estavam planejando fazer assalto na cidade, mais foram impedidos pela polícia, graças a denúncias anônimas recebidas, com informações de que os dois homens estariam consumindo drogas e ingerido bebida alcoólica em uma pousada no centro da cidade e portando uma arma de fogo. Os dois foram presos, um deles é natural do Maranhão (MA) e possui uma extensa ficha criminal. Os acusados foram encaminhados ao Ciosp de Oiapoque.

“Esperamos o momento certo para fazer o flagrante; na pousada havia várias pessoas e não poderíamos colocar a vida de ninguém em risco. Os dois suspeitos foram surpreendidos e presos em flagrante”, concluiu o delegado Charles Corrêa.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?