Início Delegacia Geral ASCOM

Delegacia de Porto Grande é reformada e ganha três novas viaturas

E-mail Imprimir PDF

20161111 1A Delegacia de Polícia do município de Porto Grande, distante cerca de 100 quilômetros da capital, está com nova estrutura. A reforma do imóvel incluiu a substituição do piso, forro, portas, rede elétrica e hidráulica, pintura, telhado e sistema de segurança e monitoramento, além de três novos veículos. 

Foram investidos cerca de R$ 400 mil nos serviços, recursos do convênio firmado entre o Governo do Amapá e a empresa Cachoeira Calderão S.A. Atualmente, a delegacia oferece uma das melhores estruturas quanto a condições de trabalho e atendimento aos usuários. Além da reforça na estrutura, o prédio também ganhou um sistema de segurança com ouriço e cerca elétrica, portão eletrônico e a instalação do sistema de monitoramento com 32 câmeras, além da aquisição de equipamentos de informática. 

A unidade de polícia de Porto Grande também recebeu reforço na frota com três novos veículos: uma Hilux 4x4, Space Cross e uma moto. Os veículos vão auxiliar no trabalho investigativo e operacional da polícia na região.

O delegado Júlio Cesar, titular da delegacia, disse que com a nova estrutura os trabalhos foram otimizados.  “Sem dúvida, com a chegada dos novos veículos e a reforma da delegacia vamos melhorar o serviço nas ruas e nas investigações, além de proporcionar um ambiente agradável de atendimento à comunidade”, destacou.

 

Notícias em destaques

No ultimo final de semana a Policia Civil de Oiapoque, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de droga, onde foram cumpridos simultaneamente 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação foi denominada “cidade sem drogas” e contou com o apoio do Exercito Brasileiro, bem como do Canil da Policia Civil.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?