Início Delegacia Geral ASCOM

Delegacia de Porto Grande é reformada e ganha três novas viaturas

E-mail Imprimir PDF

20161111 1A Delegacia de Polícia do município de Porto Grande, distante cerca de 100 quilômetros da capital, está com nova estrutura. A reforma do imóvel incluiu a substituição do piso, forro, portas, rede elétrica e hidráulica, pintura, telhado e sistema de segurança e monitoramento, além de três novos veículos. 

Foram investidos cerca de R$ 400 mil nos serviços, recursos do convênio firmado entre o Governo do Amapá e a empresa Cachoeira Calderão S.A. Atualmente, a delegacia oferece uma das melhores estruturas quanto a condições de trabalho e atendimento aos usuários. Além da reforça na estrutura, o prédio também ganhou um sistema de segurança com ouriço e cerca elétrica, portão eletrônico e a instalação do sistema de monitoramento com 32 câmeras, além da aquisição de equipamentos de informática. 

A unidade de polícia de Porto Grande também recebeu reforço na frota com três novos veículos: uma Hilux 4x4, Space Cross e uma moto. Os veículos vão auxiliar no trabalho investigativo e operacional da polícia na região.

O delegado Júlio Cesar, titular da delegacia, disse que com a nova estrutura os trabalhos foram otimizados.  “Sem dúvida, com a chegada dos novos veículos e a reforma da delegacia vamos melhorar o serviço nas ruas e nas investigações, além de proporcionar um ambiente agradável de atendimento à comunidade”, destacou.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?