Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende casal com 4kg de maconha em Macapá

E-mail Imprimir PDF

20161110 2A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu no último sábado, 5, um casal transportando 4kg de maconha em um moto-táxi. Eles foram presos no cruzamento da Avenida Diógenes Silva com a Rua Hamilton Silva, no bairro do Trem, em Macapá, e são suspeitos de tráfico de droga na cidade.

No momento da prisão, o casal foi surpreendido pela ação rápida dos agentes e reagiu tentando se evadir do local, mas foi detido pelos policiais. O homem já possui passagem pela polícia por tráfico de droga, chegou a ficar preso no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por tráfico de drogas, mas estava respondendo em liberdade.

De acordo com o delegado Sidney Leite, da DTE, o casal não informou para onde a droga estava sendo levada, e nem a quem seria entregue. O condutor da moto alegou que receberia a importância de R$ 200 pelo transporte do material. “Nós estávamos realizando diligências na rua, foi quando nossa equipe percebeu que eles ficaram nervosos com a nossa presença e conseguimos prendê-los e logo encontramos quatro quilos de maconha. Ambos foram conduzido à delegacia e posteriormente para audiência de custódia, onde o juiz que vai decidir o destino do casal”, detalhou o delegado.

 

Notícias em destaques

No ultimo final de semana a Policia Civil de Oiapoque, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de droga, onde foram cumpridos simultaneamente 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação foi denominada “cidade sem drogas” e contou com o apoio do Exercito Brasileiro, bem como do Canil da Policia Civil.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?