Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende casal com 4kg de maconha em Macapá

E-mail Imprimir PDF

20161110 2A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu no último sábado, 5, um casal transportando 4kg de maconha em um moto-táxi. Eles foram presos no cruzamento da Avenida Diógenes Silva com a Rua Hamilton Silva, no bairro do Trem, em Macapá, e são suspeitos de tráfico de droga na cidade.

No momento da prisão, o casal foi surpreendido pela ação rápida dos agentes e reagiu tentando se evadir do local, mas foi detido pelos policiais. O homem já possui passagem pela polícia por tráfico de droga, chegou a ficar preso no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por tráfico de drogas, mas estava respondendo em liberdade.

De acordo com o delegado Sidney Leite, da DTE, o casal não informou para onde a droga estava sendo levada, e nem a quem seria entregue. O condutor da moto alegou que receberia a importância de R$ 200 pelo transporte do material. “Nós estávamos realizando diligências na rua, foi quando nossa equipe percebeu que eles ficaram nervosos com a nossa presença e conseguimos prendê-los e logo encontramos quatro quilos de maconha. Ambos foram conduzido à delegacia e posteriormente para audiência de custódia, onde o juiz que vai decidir o destino do casal”, detalhou o delegado.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?