Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil investiga caso de abuso sexual dentro de escola

E-mail Imprimir PDF
20160926 3A Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes (DERCCA) investiga o caso de uma menina, de 9 anos, que teria sido abusada sexualmente por um condenado que cumpria pena alternativa no colégio em que a menor estuda. O fato teria acontecido em junho, no banheiro da escola, mas a Polícia Civil só foi informada do caso na última quinta-feira, 13.
20160926 5Segundo o delegado Daniel Mascarenhas, que investiga o caso, a denúncia foi feita pela mãe da criança que só ficou sabendo três meses depois do ocorrido. A menina contou aos pais que estava com medo das ameaças do acusado, que teria dito que iria matar o pai da menor e toda a família da mesma. Exames comprovaram o abuso. A criança também teria contraído o condiloma acuminado, doença causada pelo vírus HPV. 
“Já ouvimos a criança, os familiares, a diretora e a professora do colégio onde a menor estuda, e em poucos dias chegaremos ao autor deste crime. Ele já foi identificado, mas não vamos divulgar informações para não comprometer as investigações. Vou indiciá-lo e logo em seguida irei solicitar ao juiz a prisão”, adiantou Mascarenhas.
O delegado relatou, ainda, que a vítima vai fazer acompanhamento psicológico e médico por conta da agressão e ameaças sofridas, além do tratamento da Doença Sexualmente Transmissível (DST).
 

Notícias em destaques

A Empresa Taurus estará realizando exposição de armas, no dia 14/06, na sede do SINPOL.

LOCAL:         SINPOL - Sindicato dos Policiais Civis do EStado do Amapá

DATA:          14 DE Junho DE 2017

HORÁRIO:    08:00h ÀS 12:00h

Maiores informações:        SETOR DE ARMAS/DGPC

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?