Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil investiga caso de abuso sexual dentro de escola

E-mail Imprimir PDF
20160926 3A Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes (DERCCA) investiga o caso de uma menina, de 9 anos, que teria sido abusada sexualmente por um condenado que cumpria pena alternativa no colégio em que a menor estuda. O fato teria acontecido em junho, no banheiro da escola, mas a Polícia Civil só foi informada do caso na última quinta-feira, 13.
20160926 5Segundo o delegado Daniel Mascarenhas, que investiga o caso, a denúncia foi feita pela mãe da criança que só ficou sabendo três meses depois do ocorrido. A menina contou aos pais que estava com medo das ameaças do acusado, que teria dito que iria matar o pai da menor e toda a família da mesma. Exames comprovaram o abuso. A criança também teria contraído o condiloma acuminado, doença causada pelo vírus HPV. 
“Já ouvimos a criança, os familiares, a diretora e a professora do colégio onde a menor estuda, e em poucos dias chegaremos ao autor deste crime. Ele já foi identificado, mas não vamos divulgar informações para não comprometer as investigações. Vou indiciá-lo e logo em seguida irei solicitar ao juiz a prisão”, adiantou Mascarenhas.
O delegado relatou, ainda, que a vítima vai fazer acompanhamento psicológico e médico por conta da agressão e ameaças sofridas, além do tratamento da Doença Sexualmente Transmissível (DST).
 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?