Início Delegacia Geral ASCOM

Operação da Civil combate crimes em Ferreira Gomes

E-mail Imprimir PDF
20160926 6O Departamento de Polícia do Interior (DPI) cumpriu em Ferreira Gomes mandados de prisão e buscas e apreensão. Um homem foi preso e vários equipamentos como celulares e aparelhos de televisão foram apreendidos.
O titular do DPI, delegado Uberlândio Gomes, explica que operações como essa vão continuar acontecendo no interior do Estado com a finalidade de tentar coibir práticas criminosas.
“Nossa equipe cumpriu mandados contra casos de roubo, tráfico de drogas e até homicídio. Durante a operação efetuamos a prisão de um criminoso e de vários produtos ilícitos”, pontuou o delegado.
O preso aguarda pela audiência. O material apreendido foi encaminhado à perícia técnica.
 

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?