Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende dois homens acusados de roubo e homicídio em Porto Grande

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil do Amapá realizou no inicio desta semana uma operação para cumprir mandados de prisão de pessoas envolvidas em diversos tipos de crimes no município de Porto Grande, distante a 130 quilômetros de Macapá. A ação resultou na prisão de Douglas Santos Neves, vulgo “Lobinho e Igor Leandro Pacheco, vulgo “Igor Branco”.

A operação foi coordenada pelo delegado Julío Cesar, da Polícia de Porto Grande com apóia das equipes do Departamento de Polícia do Interior (DPI), do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) e Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Segundo delegado Uberlândio Gomes, além do cumprimento dos mandados judiciais, a operação teve o objetivo levar mais segurança à população, tirando de circulação pessoas envolvidas com crimes como tentativa de homicídio e roubo em estabelecimentos comerciais.  “Fizemos o levantamento de onde eles estavam escondidos e conseguimos obter êxito nessas prisões”, enfatizou o delegado

Segundo informações da Polícia Civil os elementos presos durante a ação vinham aterrorizando os moradores daquele município, Douglas Santos teria praticado diversos roubos à estabelecimentos comerciais da região, já Igor  Leandro era procurado pela Polícia, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

 

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?