Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende dois homens acusados de roubo e homicídio em Porto Grande

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil do Amapá realizou no inicio desta semana uma operação para cumprir mandados de prisão de pessoas envolvidas em diversos tipos de crimes no município de Porto Grande, distante a 130 quilômetros de Macapá. A ação resultou na prisão de Douglas Santos Neves, vulgo “Lobinho e Igor Leandro Pacheco, vulgo “Igor Branco”.

A operação foi coordenada pelo delegado Julío Cesar, da Polícia de Porto Grande com apóia das equipes do Departamento de Polícia do Interior (DPI), do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) e Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Segundo delegado Uberlândio Gomes, além do cumprimento dos mandados judiciais, a operação teve o objetivo levar mais segurança à população, tirando de circulação pessoas envolvidas com crimes como tentativa de homicídio e roubo em estabelecimentos comerciais.  “Fizemos o levantamento de onde eles estavam escondidos e conseguimos obter êxito nessas prisões”, enfatizou o delegado

Segundo informações da Polícia Civil os elementos presos durante a ação vinham aterrorizando os moradores daquele município, Douglas Santos teria praticado diversos roubos à estabelecimentos comerciais da região, já Igor  Leandro era procurado pela Polícia, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

 

Notícias em destaques

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?