ESPECIALIZAÇÃO EM DEFESA E SEGURANÇA NO AMAPÁ

20160105A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) e do Departamento de Pós-Graduação (DPG) torna público pelo presente Edital as normas do Processo Seletivo de ingresso de alunos no Curso de Especialização em Segurança e Defesa no Amapá (Resolução CONSU-UNIFAP 032/2015), ofertado pelo Colegiado de Relações Internacionais da UNIFAP com financiamento da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP/MJ) no âmbito da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (RENAESP).

Período de Inscrição: 04/01/2016 à 20/01/2016 (17h00min)

Documentos para download:
O Edital e demais documentos estão publicados em http://www.unifap.br/public/index/view/id/6961

A Empresa Taurus estará realizando exposição de armas, no dia 14/06, na sede do SINPOL.

LOCAL:         SINPOL - Sindicato dos Policiais Civis do EStado do Amapá

DATA:          14 DE Junho DE 2017