Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil doa bicicletas a Instituto do Câncer

E-mail Imprimir PDF

20151212 3No último dia 08, a Polícia Civil do Amapá entregou 267 bicicletas ao Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), com sede em Macapá. A cessão foi autorizada pelo poder judiciário e os objetos são provenientes de apreensões sem procedimentos policiais.
Com as doações, o Instituto do Câncer realizou um feirão e vendeu as bicicletas a preços populares. De acordo com a coordenação do IJOMA, o total arrecadado foi de R$ 4.135,00, valor que será revertido em obras para o instituto.

20151212 420151212 1

Segundo a Corregedora Geral da Polícia Civil, delegada Sandra Dantas, a instituição continua fazendo levantamento de objetos e em janeiro será possível beneficiar uma nova organização filantrópica com doações. 

Leia sobre o Feirão do Ijoma

http://selesnafes.com/2015/12/leilao-do-ijoma-267-bicicletas-sao-arrematadas-em-menos-de-1h/

 http://www.jdia.com.br/portal2/index.php/noticias/item/1956-feirao-de-bicicletas-arrecada-cerca-de-r-4-mil-para-o-ijoma

 

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?