Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil doa bicicletas a Instituto do Câncer

E-mail Imprimir PDF

20151212 3No último dia 08, a Polícia Civil do Amapá entregou 267 bicicletas ao Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), com sede em Macapá. A cessão foi autorizada pelo poder judiciário e os objetos são provenientes de apreensões sem procedimentos policiais.
Com as doações, o Instituto do Câncer realizou um feirão e vendeu as bicicletas a preços populares. De acordo com a coordenação do IJOMA, o total arrecadado foi de R$ 4.135,00, valor que será revertido em obras para o instituto.

20151212 420151212 1

Segundo a Corregedora Geral da Polícia Civil, delegada Sandra Dantas, a instituição continua fazendo levantamento de objetos e em janeiro será possível beneficiar uma nova organização filantrópica com doações. 

Leia sobre o Feirão do Ijoma

http://selesnafes.com/2015/12/leilao-do-ijoma-267-bicicletas-sao-arrematadas-em-menos-de-1h/

 http://www.jdia.com.br/portal2/index.php/noticias/item/1956-feirao-de-bicicletas-arrecada-cerca-de-r-4-mil-para-o-ijoma

 

Notícias em destaques

No dia 05 de outubro de 2017, o Delegado de Polícia JOSÉ RODRIGUES DE LIMA NETO, após instrução do feito, com a colheita de elementos informativos suficientes, representou pela prisão preventiva do infrator RAI DOS SANTOS MACIEL, como forma de garantir a ordem pública, acusado de ser o autor do delito de HOMICÍDIO QUALIFICADO, praticado mediante golpe de faca, por motivo fútil e de maneira a impossibilitar qualquer reação de defesa, em face da vítima ABERLADO FARIAS SOARES. Fato ocorrido no dia 22/09/2017, no município de Tartarugalzinho/AP.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?