Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil participa dos Jogos dos Servidores 2015

E-mail Imprimir PDF

Ao todo, 32 servidores da Polícia Civil participam das competições dos Jogos dos Servidores nas modalidades futebol de campo, natação e tênis de mesa. A abertura dos jogos aconteceu no último dia 30, no Estádio Zerão. As disputas seguem até o dia 21 de Dezembro.

A programação é promovida pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) e pela Escola de Administração Pública (EAP). Segundo a organização, objetivo do evento é implementar ações esportivas, recreativas, culturais e de lazer entre os servidores que atuam na esfera pública estadual.

Futebol

O time de futebol masculino da Polícia Civil estreou com goleada na abertura dos Jogos dos Servidores. Com o placar de 3 X 0, venceu a equipe da Secretaria de Estado da Juventude (Sejuv). A partida aconteceu na última segunda-feira (30), no Estádio Zerão.

O jogo de volta contra a Sejuv acontece na próxima terça-feira (08).

Tênis de Mesa

O agente de polícia Blanc é o representante da Polícia Civil no tênis de mesa. A disputa dessa modalidade acontecerá no sábado (05), às 08:00, no Ginásio de Esporte Avertino Ramos.

Natação

Na natação, a Polícia Civil tem como representante o agente de polícia Marcos Zuqueto. Marcos competirá no próximo dia 12, às 8:00, na Piscina Olímpica.

 

Notícias em destaques

No ultimo final de semana a Policia Civil de Oiapoque, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de droga, onde foram cumpridos simultaneamente 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação foi denominada “cidade sem drogas” e contou com o apoio do Exercito Brasileiro, bem como do Canil da Policia Civil.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?