Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil participa dos Jogos dos Servidores 2015

E-mail Imprimir PDF

Ao todo, 32 servidores da Polícia Civil participam das competições dos Jogos dos Servidores nas modalidades futebol de campo, natação e tênis de mesa. A abertura dos jogos aconteceu no último dia 30, no Estádio Zerão. As disputas seguem até o dia 21 de Dezembro.

A programação é promovida pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) e pela Escola de Administração Pública (EAP). Segundo a organização, objetivo do evento é implementar ações esportivas, recreativas, culturais e de lazer entre os servidores que atuam na esfera pública estadual.

Futebol

O time de futebol masculino da Polícia Civil estreou com goleada na abertura dos Jogos dos Servidores. Com o placar de 3 X 0, venceu a equipe da Secretaria de Estado da Juventude (Sejuv). A partida aconteceu na última segunda-feira (30), no Estádio Zerão.

O jogo de volta contra a Sejuv acontece na próxima terça-feira (08).

Tênis de Mesa

O agente de polícia Blanc é o representante da Polícia Civil no tênis de mesa. A disputa dessa modalidade acontecerá no sábado (05), às 08:00, no Ginásio de Esporte Avertino Ramos.

Natação

Na natação, a Polícia Civil tem como representante o agente de polícia Marcos Zuqueto. Marcos competirá no próximo dia 12, às 8:00, na Piscina Olímpica.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?