Início Delegacia Geral ASCOM

Policiais Civis recebem atendimento de massoterapia

E-mail Imprimir PDF

Uma parceria entre o Psicossocial da Polícia Civil e a Faculdade Madre Tereza disponibiliza o serviço de massoterapia aos servidores da Polícia Civil do Amapá. As sessões serão oferecidas nos dias 1º, 15 e 29 de dezembro, no horário de 15:00 às 17:30, no psicossocial da instituição.

De acordo com o chefe da Divisão de Atendimento, Sandoval Paes Junior, a iniciativa é um projeto-piloto através do qual se verificará a viabilidade de implantação de um calendário permanente de atendimentos a policiais civis. “Por meio de estudos, detectamos que a atividade policial acarreta alto índice de estresse e as técnicas da massoterapia podem ajudar a combater os efeitos negativos dessa tensão”, explica o Sandoval.

Para receber o atendimento, o servidor deve realizar agendamento prévio pelos telefones 98119-5784 e 99149-8653. O prédio do psicossocial da Polícia Civil fica localizado na Travessa Joaquim Pinheiro Borges, no3471, bairro Alvorada.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?