Início Delegacia Geral ASCOM

Policiais Civis recebem atendimento de massoterapia

E-mail Imprimir PDF

Uma parceria entre o Psicossocial da Polícia Civil e a Faculdade Madre Tereza disponibiliza o serviço de massoterapia aos servidores da Polícia Civil do Amapá. As sessões serão oferecidas nos dias 1º, 15 e 29 de dezembro, no horário de 15:00 às 17:30, no psicossocial da instituição.

De acordo com o chefe da Divisão de Atendimento, Sandoval Paes Junior, a iniciativa é um projeto-piloto através do qual se verificará a viabilidade de implantação de um calendário permanente de atendimentos a policiais civis. “Por meio de estudos, detectamos que a atividade policial acarreta alto índice de estresse e as técnicas da massoterapia podem ajudar a combater os efeitos negativos dessa tensão”, explica o Sandoval.

Para receber o atendimento, o servidor deve realizar agendamento prévio pelos telefones 98119-5784 e 99149-8653. O prédio do psicossocial da Polícia Civil fica localizado na Travessa Joaquim Pinheiro Borges, no3471, bairro Alvorada.

 

Notícias em destaques

A DEMA realizou, no dia 18.04.2017, no Rio Araguari, município de Porto Grande, uma operação de repressão a diversos crimes ambientais, entre os quais desmatamentos, queimadas e ocupações ilegais em APP.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?