Início Delegacia Geral ASCOM

Operação na Zona Norte de Macapá resulta na prisão de casal por tráfico e porte de arma

E-mail Imprimir PDF

20151120 1Nesta quarta-feira (19), policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) e da Equipe de Captura, em operação comandada pelos delegados Celso Pacheco e Daniel Marsili, realizaram a prisão de um homem e de uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu no loteamento Amazonas, Zona Norte de Macapá. Na oportunidade, foram apreendidos um revólver calibre 38, sete munições e material supostamente entorpecente.

20151120 220151120 3No momento da abordagem, além do armamento, Leandro Valente Martins (34 anos) e Marcely Rhuany Pantoja Costa (28 anos) tinham em sua posse a quantia de 400 reais em dinheiro trocado, uma balança de precisão, uma porção de maconha e 75 cabeças de crack.

O titular da DCCP, delegado Celso Pacheco, explica que operações como a desta quarta-feira são atividades de rotina na especializada: “todas as semanas, nós recebemos mandados de prisão da justiça, fazemos a triagem e o levantamento de informações e, muitas vezes, ao realizarmos esses cumprimentos, acabamos flagrando algumas situações”.

Os presos aguardam pela audiência de custódia em que a justiça definirá pela manutenção ou não da prisão. O material apreendido foi encaminhado à perícia técnica.

 

Notícias em destaques

A Empresa Taurus estará realizando exposição de armas, no dia 14/06, na sede do SINPOL.

LOCAL:         SINPOL - Sindicato dos Policiais Civis do EStado do Amapá

DATA:          14 DE Junho DE 2017

HORÁRIO:    08:00h ÀS 12:00h

Maiores informações:        SETOR DE ARMAS/DGPC

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?