Polícia Civil desvenda mistério em torno da morte de cabeleireiro na Zona Norte

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DECIPE),  concluiu o inquérito sobre a morte do cabeleireiro Josivaldo de Brito Santos, de 35 anos,  morto com aproximadamente dez facadas pelo corpo. O crime aconteceu no último dia 13, no Bairro Brasil Novo, Zona Norte da capital.

Durante as investigações,o delegado Allan Moutinho, responsável pelo caso, apontou um menor de 17 anos principal acusado pelo crime. “ Ouvimos testemunhas conseguimos chegar até esse menor, pois ele estava com o celular e tablet do cabeleireiro”.  Disse Moutinho.

Em depoimento o jovem contou que foi cortar o cabelo no salão, momento em que foi assediado pela vítima, Josivaldo então teria  trancando o adolescente no local afim de terem relações sexuais , o adolescente disse que  imobilizou o cabeleireiro com uma  gravata e depois desferiu as facadas. Apesar da confissão, o infrator continua em liberdade, mas o delegado Allan, não descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, pois havia pertences da vítima em posse do acusado.

O Inquérito será encaminhado para Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai) e só então pode ser expedido o mandado de  apreensão do menor.

Gê Campos
Secretaria de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP
Governo do Estado do Amapá

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi