Educação Financeira é tema de palestra nesta quarta-feira

20151019 1A Divisão de Atendimento Psicossocial realizará no dia 21, próxima quarta-feira, uma palestra sobre educação financeira. O evento é destinado a todos os servidores da Polícia Civil, e acontecerá no Sindicato dos Policiais Civis do Amapá, às 8h30.

O evento tem como objetivo incentivar os servidores da Polícia Civil, a adotarem bons hábitos de controle financeiro. A palestrante será Erlândia Pimentel, graduada em Ciências Contábeis, Pós-Graduada em Auditoria, Perícia, Controladoria e Docência do Ensino Superior.

A Divisão de Atendimento Psicossocial oferece serviços de psicoterapia, dinâmicas de grupos, eventos de valorização ao servidor, palestras e ações de prevenção à saúde. A assistência clínica tem sido realizada pelo psicólogo Sandoval Ribeiro Junior, de forma individual e mediante procura de interessados ou por indicação de chefes e coordenadores dos setores.

A Empresa Taurus estará realizando exposição de armas, no dia 14/06, na sede do SINPOL.

LOCAL:         SINPOL - Sindicato dos Policiais Civis do EStado do Amapá

DATA:          14 DE Junho DE 2017