Início Delegacia Geral ASCOM

Operação Policial no Município de Ferreira Gomes

E-mail Imprimir PDF

20150630 1No último final de semana, o Departamento de Polícia do Interior deflagrou uma operação Policial no Município de Ferreira Gomes, onde foram cumpridos 10 Mandados de Busca e Apreensões Domiciliar.

O objetivo da Operação foi apreender drogas, armas e munições que eram usadas na praticas de roubos na região.

A Operação contou com a participação de cerca de 35 Policias Civis, 02 guarnições do GTA, bem com do canil da Policial Civil. Ao final da operação foram apreendidas, arma e munições de vários calibres.

O Diretor do Departamento, Delegado Uberlandio Gomes, frisou que a Operação de Ferreira Gomes foi a continuidade da Operação realizada em Porto Grande a acerca de 2 meses atrás, e que essas Operações serão também desencadeadas em todas as demais cidades do interior.

 

Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?