Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia Civil prende Coloral e Baby acusados de roubo

E-mail Imprimir PDF

20141212 3Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Deccp) prenderam nesta sexta-feira, 5, David da Silva dos Santos, 19, o Baby e Fabrício Moreira Fernandes, 18, o Coloral, ambos estavam com mandados de prisão decretada.

20141212 4De acordo com o delegado Wellington Ferraz eles fazem parte de uma quadrilha responsável pela execução de roubos no bairro Renascer, zona norte de Macapá.

Muitas ocorrências desse tipo de crime foram feitas por eles sempre com uso de armas de fogo ou armas brancas para ameaçar as vítimas.

“Uma família residente no bairro Renascer alegou ter sido atacada pelo bando quando estava assistindo televisão por volta de 22h quando eles entraram na casa, anunciaram o roubo, trancaram todos em um dos cômodos e levou televisão, celular, dinheiro entre outros objetos”, disse o delegado.

As vítimas reconheceram os acusados por meio do arquivo fotográfico da delegacia, daí às iniciaram as investigações a fim de localizar e prende-los.

A justiça decretou a prisão preventiva da dupla com base nos testemunhos de pessoas que foram vítimas e não tem dúvidas sobre a conduta deles.

 

Notícias em destaques

Na última quarta-feira (13), policiais civis participaram de um torneio de tiro no stand da Academia Integrada de Formação. Foram 71 competidores, entre agentes, oficiais e delegados, na disputa para saber quais têm maior habilidade no tiro de precisão com pistola .40.

Os competidores foram divididos conforme função e gênero.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?