Início Delegacia Geral Unidade de Informática - UINF Polícia Civil adquire Impressoras Laser Multifuncional
Unidade de Informática - UINF

A Unidade de Informática é responsável pelas atividades da área de Tecnologia da Informação da Polícia Civil do Amapá, abrangendo os equipamentos, redes de computadores e sistemas informatizados, bem como o desenvolvimeto e implementação do Site.

Equipe da Unidade de Informática/DGPC

Telefone: (96) 2101 - 8223



Polícia Civil adquire Impressoras Laser Multifuncional

E-mail Imprimir PDF

20141114 1Os equipamentos foram adquiridos com recursos do orçamento da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) e do Fundo de Reequipamento Policial (Funrespol).

Os investimentos em tecnologia para as unidades policiais da capital e interior têm objetivo de melhorar as condições de trabalho dos policiais trazendo modernização para a instituição. Esta semana a Unidade de Informática, recebeu 54 (cinquenta e quatro) impressoras Multifuncional Laser para suprir as necessidades das unidades policiais e substituição dos equipamentos antigos, dando maior celeridade nos trabalhos das respectivas unidades policiais civis.

"Essa aquisição tem mostrado os investimentos tecnológico nos últimos anos, possibilitando a manutenção do parque tecnológico da Polícia Civil do Amapá". ressalta o Chefe da Unidade de Informática Harley Sousa.

Em breve a Unidade de Informática receberá 84 cartucho de toner para as respectivas impressoras, garantindo manutenção do estoque de suprimento de informática (2014 e 2015).

 

 

Login Form

sistemas

siop2012


Notícias em destaques

O DPI realizou uma operação em parceria com a Polícia Civil do Pará, sob comando do Delegado Rodrigo de Oliveira Barbosa (Titular da Delegacia de Monte Dourado - PA), na qual foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão nas proximidades de Almerim-PA.
Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?