Início Delegacia Geral Unidade de Informática - UINF Polícia Civil adquire Impressoras Laser Multifuncional
Unidade de Informática - UINF

A Unidade de Informática é responsável pelas atividades da área de Tecnologia da Informação da Polícia Civil do Amapá, abrangendo os equipamentos, redes de computadores e sistemas informatizados, bem como o desenvolvimeto e implementação do Site.

Equipe da Unidade de Informática/DGPC

Telefone: (96) 2101 - 8223



Polícia Civil adquire Impressoras Laser Multifuncional

E-mail Imprimir PDF

20141114 1Os equipamentos foram adquiridos com recursos do orçamento da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) e do Fundo de Reequipamento Policial (Funrespol).

Os investimentos em tecnologia para as unidades policiais da capital e interior têm objetivo de melhorar as condições de trabalho dos policiais trazendo modernização para a instituição. Esta semana a Unidade de Informática, recebeu 54 (cinquenta e quatro) impressoras Multifuncional Laser para suprir as necessidades das unidades policiais e substituição dos equipamentos antigos, dando maior celeridade nos trabalhos das respectivas unidades policiais civis.

"Essa aquisição tem mostrado os investimentos tecnológico nos últimos anos, possibilitando a manutenção do parque tecnológico da Polícia Civil do Amapá". ressalta o Chefe da Unidade de Informática Harley Sousa.

Em breve a Unidade de Informática receberá 84 cartucho de toner para as respectivas impressoras, garantindo manutenção do estoque de suprimento de informática (2014 e 2015).

 

 

Login Form

sistemas

siop2012


Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?