Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia caça “Catitu” acusado de assaltar ônibus intermunicipal

E-mail Imprimir PDF

A Delegacia de Polícia Civil do município de Calçoene instaurou inquérito para identificar autores de um roubo contra passageiros e funcionários de uma empresa de ônibus que trafegava pela rodovia BR-156 com destino ao município de Oiapoque.

O crime ocorreu nesta terça-feira, 21, no horário noturno quando dois homens armados anunciaram o assalto.

Nesta quarta-feira, 22, um adolescente com 17 anos de idade foi identificado e levado a delegacia acompanhado do pai acusado de participação no crime.

De acordo com o pai do garoto a participação dele foi apenas de pilotar a motocicleta, sendo que quem atirou contra o motorista Aldo da Silva Guedes, 58, foi um cidadão apelidado de “Catitu” que está foragido.

De acordo com a polícia o motorista foi atendido no hospital de Calçoene e logo transferido para o Hospital de Emergências em Macapá onde foi submetido à cirurgia, vítima do tiro de espingarda calibre 12.

A polícia desenvolve diligências na região para localizar e prender o principal acusado do crime.

 

Notícias em destaques

Na última quarta-feira (13), policiais civis participaram de um torneio de tiro no stand da Academia Integrada de Formação. Foram 71 competidores, entre agentes, oficiais e delegados, na disputa para saber quais têm maior habilidade no tiro de precisão com pistola .40.

Os competidores foram divididos conforme função e gênero.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?