Início Delegacia Geral ASCOM

Acusado de estupro contra adolescente é preso em Porto Grande

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil prendeu em flagrante Hailson Ramos dos Anjos, 42, acusado de ter estuprado uma adolescente com 16 anos de idade, enteada dele e que moravam na mesma casa no município de Porto Grande, fato ocorrido nesta segunda-feira, 25.

O delegado Júlio César Darques disse que recebeu uma denuncia sobre o caso e quando estava se dirigindo para a casa da vítima uma pessoa o encontrou em via pública, e disse que a menor tinha acabado de ser abusada pelo padrasto.

A diligência policial seguiu para o local, constatou o fato e deu voz de prisão ao acusado.

Na delegacia Hailson foi indiciado por estupro qualificado conforme acusação e resultado de exames que constatou o crime.

De acordo com a vítima o abuso  estaria ocorrendo há pelo menos 4 anos quando o acusado passou ter um relacionamento com a mãe da garota e morar na mesma casa. A mãe da menina alegou que não tinha conhecimento da conduta de seu companheiro contra a filha dela.

O suspeito está preso na Delegacia de Polícia Civil de Porto Grande aguardando decisão da justiça para ser encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) na capital.

 

Notícias em destaques

Na última quarta-feira (13), policiais civis participaram de um torneio de tiro no stand da Academia Integrada de Formação. Foram 71 competidores, entre agentes, oficiais e delegados, na disputa para saber quais têm maior habilidade no tiro de precisão com pistola .40.

Os competidores foram divididos conforme função e gênero.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?