Início Delegacia Geral ASCOM

Polícia procura Ramon Cleiton Ribeiro acusado de matar duas pessoas

E-mail Imprimir PDF

20140829 1A polícia está à procura de Ramon Cleiton Ribeiro, 25, acusado de matar a ex-esposa e um amigo dela com golpes de faca fato ocorrido nesta segunda-feira, 25, na Rua Alceu Paulo Ramos no bairro Novo Horizonte periferia de Macapá.

O crime está sendo investigado pelo delegado Renato Gerep do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) Novo Horizonte que pede ajuda da população para localizar o acusado por meio de fotografias ou mesmo se o virem em via pública.

O delegado disse que já solicitou a prisão preventiva de Ramon  a justiça a fim de que responda pelos homicídios que cometeu.

 Entenda o caso: O crime aconteceu na Rua Alceu Paulo Ramos bairro Novo horizonte  no início da noite de segunda-feira, 25, quando Estefani da Rocha Gomes, 24 estava no carro de Elias da Silva Dias Siqueira, e ambos foram surpreendidos pelo acusado. Elias Siqueira foi atingido com vários golpes de arma branca no pescoço e no rosto. A mulher saiu do carro, mas foi perseguida e ferida com mais de 10 facadas, ambos morreram no Hospital de Emergências em Macapá.

Nesta quinta-feira, 28, a polícia recebeu denuncias de que Ramon teria fugido para municípios do Estado do Pará por meio de pequenas embarcações no Porto do Grego no  município de Santana, a 26 quilômetros de Macapá, porém nada ficou constatado e as investigações seguem a fim de localizar e prendê-lo.

De acordo com o delegado o acusado será indiciado por homicídios qualificados cuja pena é de 12 a 30 anos para cada caso e quando o inquérito foi concluído será encaminhado a promotoria e deverá ir a júri popular.

 

Notícias em destaques

Na última quarta-feira (13), policiais civis participaram de um torneio de tiro no stand da Academia Integrada de Formação. Foram 71 competidores, entre agentes, oficiais e delegados, na disputa para saber quais têm maior habilidade no tiro de precisão com pistola .40.

Os competidores foram divididos conforme função e gênero.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?