Início Delegacia Geral Unidade de Informática - UINF Unidade de Informática e Parceiros restabelecem acesso à Internet na 10ªDP e CTC
Unidade de Informática - UINF

A Unidade de Informática é responsável pelas atividades da área de Tecnologia da Informação da Polícia Civil do Amapá, abrangendo os equipamentos, redes de computadores e sistemas informatizados, bem como o desenvolvimeto e implementação do Site.

Equipe da Unidade de Informática/DGPC

Telefone: (96) 2101 - 8223



Unidade de Informática e Parceiros restabelecem acesso à Internet na 10ªDP e CTC

E-mail Imprimir PDF

20140503 920140503 11A equipe da Unidade de Informática/DGPC, em parceria com Corpo de Bombeiros e CORED/PRODAP, implantaram um ponto de acesso à Internet e Rede estadual no Centro de Treinamento Canino - CTC e Unidade do Corpo de Bombeiro no complexo da Expofeira. Na mesma semana foi restabelecido na 10ªDP da Fazendinha o acesso à Rede de dados estadual, em parceria com CORED/PRODAP.

20140503 420140503 620140503 8

20140503 10A implantação possibilita aos servidores da Polícia Civil acesso aos Sistemas e a rede de computadores (Internet).

Na Unidade Policial, as intervenções técnicas foram referentes à instalação de equipamentos de rede e configuração dos computadores.

 

Login Form

sistemas

siop2012


Notícias em destaques

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?