Início Institucional Delegada Geral


Diretor de escola acusado de desvio de verbas

E-mail Imprimir PDF

O diretor da Escola Alexandre Vaz Tavares e a presidente do Caixa Escolar deverão ser indiciados com base na investigação executada pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil.

Segundo o delegado Leandro Totino ambos assinavam cheques que eram descontados por parentes da presidente do Caixa, comprovação de prestação de cotas com notas fiscais frias entre outros casos apurados de irregularidades na instituição de ensino.

Os recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) servem para compra de material de consumo; manutenção, conservação e reparos na unidade escolar; e pequenos investimentos em bens permanentes.

Eles estão intimados a comparecer a presença do delegado na manhã desta quinta-feira, 5 a sede do NOI que funciona no prédio da Delegacia Geral de Polícia Civil na Rua Jovino Dinoá.

 

Notícias em destaques

A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do sargento da Policia Militar Hudson Conrado da Silva, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.

Maria de Lourdes Sousa
Delegada Geral de Polícia Civi

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?