Início


Policia Civil vence Politec na II Copa de Servidores

E-mail Imprimir PDF

020620121A abertura da II Copa de Futebol de Servidores Estaduais teve como estreantes os times da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica. O certame ocorreu na sede da Aerc na última sexta-feira, 29, a partir das 19 horas.

020620123No jogo de estreia a equipe da PC venceu o adversário com dois gols de Ramon. O primeiro tempo foi de vitória da Politec que furou o bloqueio e conseguiu marcar um gol.
 
Os esforços foram redobrados pelos agentes que ao entrar para mais 45 minutos conseguiram virar o placar, ou seja, o meio campo Ramon fez dois chutes certeiros conquistando a vitória sobre os colegas servidores com o placar final de 2 x 1.
 
O campeonato é organizado pela Secretaria Afrodescendente (Seafro) que pelo segundo ano consecutivo realiza o evento esportivo no Estado com apoio da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) e governo do Amapá.
Os participantes agradecem o apoio do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) e do delegado Ronaldo Coelho que cedeu o jogo de camisas aos atletas
 
O próximo jogo será quinta-feira, 5, a partir das 7 da noite no campo da Aerc. Para isso os servidores da Polícia Civil devem ficar atentos para mais este evento esportivo da instituição.
 
Para os organizadores é mais uma forma de interagir com colegas de trabalhos, diversão e lazer. As fotos mostram alguns momentos do campeonato.