Policiais do CTC são homenageados

img10022012A Câmara de Municipal de Macapá (CMM) homenageou policiais membros do Centro de Treinamento Canino da Polícia Civil (CTC) com o título honorífico “Mérito Policial” por meio do decreto legislativo número 035/12 de autoria do vereador Hilton Amanajás presidente daquela Casa de Leis.

O evento aconteceu no plenário do órgão ocasião em que os agentes Jorge Cristovão Barbosa e Sandro Souza Limeira da Silva, receberam das mãos do vereador presidente da Casa receberam a comenda.img10022012 2

A homenagem foi concedida às pessoas físicas, políticas, policiais, educação, medicina, esportiva entre outras como justo reconhecimento pelas ações das trajetórias da vida pública de cada um dos agraciados, que demonstra intimo compromisso em favor do município de Macapá.